Case Black Street

Um produto totalmente novo, posicionado de maneira estratégica e que resultou num sucesso de vendas.

O Grupo Toquino, grande fabricante nacional de bebidas, visando um novo nicho de mercado, teve a grande sacada de aproveitar sua forte distribuição para as Classes C e D e inserir no mercado, um produto que geralmente é voltado para as classes de poder aquisitivo mais elevado.
Com a ascenção da Classe C nos últimos anos, pudemos observar que este público anseia por produtos e serviços normalmente direcionados às Classe B e A, de valores socioeconômicos mais elevados.
Para a nova classe C, luxo é poder fazer compras cheia de coisas que eram consideradas supérfulas, vestir grandes marcas e ter eletrônicos de design atual, equipados com alta tecnologia.
O Black Street era um produto de qualidade, com distribuição e preços diferenciados. Mas sem um posicionamento ideal, corria um grande risco de se tornar mais um no mercado.
Nossa ideia, foi dar ao Back Street uma cara de produto classe A. Posicionando-o de forma inovadora. Baseados em pesquisas recentes sobre a nova classe C. Precisávamos chegar ao conceito, embalagem e comunicação que o nosso público-alvo tanto ansiava.
E assim, o Black Street encontrou na europa sua identidade.
Finas e sofisticadas, sua embalagem e comunicação ganharam um charme de produto elitizado, superando todas as expectativas de vendas estimadas para os primeiros meses.
Back to Top